Concurso novos moderadores Orkut

Compartilhe


Creio que muitos leitores do site não sabe que temos uma comunidade do Photofiltre Studio oficial do site né ? No começo eu divulgava meu perfil 1 aqui no site, e até mesmo minha comunidade, por tanto as coisas ficaram muito movimentadas, eu tinha que responder mais de 100 scraps por dia rsrs, isso não é mole pra quem trabalha e faz faculdade. Então hoje resolvi divulgar a comunidade oficial, o motivo da minha pessoa fazer isso não é o tempo que eu tenho agora rsrs, e sim novos moderadores, isso mesmo! estou em busca de novos moderadores pra comunidade oficial do site.



Para um usuário se tornar moderador, terá que preencher uma ficha no orkut clicando aqui. Para quem não sabe tenho o Perfil 1 que lotou faz um tempo, por isso criei o Perfil 2, você pode adicionar a vontade, lembre-se também de participar da nossa comunidade clicando aqui.

Formulário para preencher (Vizualizar)

Comunidade Orkut Oficial (Participar)
Orkut Photofiltre Studio

Perfil 1 - Adam Moderador (Lotado)
Orkut Photofiltre Studio

Perfil 2 - Alice Moderadora (Adicionar)
Orkut Photofiltre Studio

Compartilhe

1 Comentários:

mariany disse...

mary_100%balada@hotmail.com

Postar um comentário

Regras de Comentários:

É proibido perguntar onde fazer o download, traduzir e registrar, pois os links desses tutoriais estão no cabeçalho do site! Não há necessidade de perguntar! (Após clicar em algum dos links é só clicar no botão ABRIR ESTE TUTORIAL que abrirá uma nova janela com o download, tradução ou o registro).

Não será admitido xingamentos aos membros e moderadores.

Quando comentar esperando uma resposta, por favor, deixe seu e-mail, site ou perfil do orkut para facilitar o contato.

Adam Macias Web Designer Fundador Adam Macias
Blogger Copyright © 2008-2011 PhotofiltreStudio